mairipa Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos.....[ATTACH=CONFIG]12282[/ATTACH] Amigo bom dia 1° por qual motivo estava aplicando uma flash no atc? 2° troque a flash e tente o procedimento novamente . 3° qual estado to atc no momento? Poste resultados . boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 A flash foi aplicada por o aparelho ligava e trava na tela de apresentação e não funcionava mais nada ! Era necessário tirar a bateria. A situação agora "não liga mais" ! Aqui do Clan ja baixei as versões, mas qual vc me indica ! E Obrigado Vinícius ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 A flash foi aplicada por o aparelho ligava e trava na tela de apresentação e não funcionava mais nada ! Era necessário tirar a bateria. A situação agora "não liga mais" ! Aqui do Clan ja baixei as versões, mas qual vc me indica ! E Obrigado Vinícius ! Abraços ! Seleciona as flash aqui no forum vc encontra basta da uma pesquisada . Hoje to bonzinho vou ate posta o link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-6.html#post35296 De 1° uma Erase NOR . depois Flash Refaça todo procedimento . E2210LVIIA3_H6.cla E2210LVIIA3_H6.tfs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olha esse aqui ta dificil ! Amigo este do mesmo modo que você acabou de passar . Erase + Flash e no final o mesmo resultado . MCU File: E2210LUTIA2_H9.cla CRC32: 76D0CD48 TFS File: E2210LUTIA2_H9.tfs CRC32: E6A133D0 CFG File: E2210LUTIA2_H9.cfg 18042 byte(s) Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 115200 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:46 File CRC: 0x76D0CD48 Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 :sad::sad::sad::sad::sad: Não sei como sair dessa De novo Muito Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Então até o momento ainda não consegui resolver este Atc. Será que se eu fizer um backup de um aparelho bom e passar pra esse resolve? :sad::sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Então até o momento ainda não consegui resolver este Atc. Será que se eu fizer um backup de um aparelho bom e passar pra esse resolve? :sad::sad: Amigo reduza a velocidade da sua box e tente passa flash sem bateria e poste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Amigo, gostaria que nos informasse se obteve êxito para da continuidade ou encerra o Tópico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Oh amigos desculpa a demora mas realmente não vai de maneira nenhuma ja mudei as velocidades mudei as flash mas não quer recuperar não ! Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:46 File CRC: 0x76D0CD48 Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 Não entendi por que na hora que o programa vai escrever ele só encontra : "MCU Write Failed, at: 0x00000000" O pior era que esse atc tava ligando mas agora nem liga e nem Lê na Info ! Qualquer coisa postem ! A todos o meu MUITO OBRIGADO !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Amigo eu tava aqui com um F250L com o mesmo problema ele ligava e travava. Passei uma flash e o mesmo apagou de vez. Mas consegui recuperar passando uma E2p, seguido do procedimento de flash. Uma outra coisa tem atcs que a flash é passada com bateria e outros sem bateria, no seu caso se for com bateria verifique se a mesma está 100%. Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá amigos até o momento não tive sucesso aqui gostaria de saber se alguem teria a E2P pro E2210L e qual o procedimento para usa-la pois nunca usei um arquivos desses . A todos os amigos deste Clan meu muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá amigos até o momento não tive sucesso aqui gostaria de saber se alguem teria a E2P pro E2210L e qual o procedimento para usa-la pois nunca usei um arquivos desses . A todos os amigos deste Clan meu muito Obrigado! Amigo veja como mostra o print! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Eai amigo Tudo bem obrigado pelo post mas ainda não obtive sucesso ! Duas perguntas 1º uso a versão V2.1.0.0 é necessario atualiza-la? (detalhe não consigo da erro!!!!) 2ºnão encontrei o arquivo E2P (ja fiz uma solicitação para os amigos do Clan) Muito obrigado MESMO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Eai amigo Tudo bem obrigado pelo post mas ainda não obtive sucesso ! Duas perguntas 1º uso a versão V2.1.0.0 é necessario atualiza-la? (detalhe não consigo da erro!!!!) 2ºnão encontrei o arquivo E2P (ja fiz uma solicitação para os amigos do Clan) Muito obrigado MESMO! Amigo não é necessário atualiza mais é bom ta atualizado vc tbm pode copia esse e2p de um atc bom do mesmo modelo mais como já solicitou aguarde e faça como mostra no pront! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Eai paulo peguei aqui outro atc para copiar a E2P Mas ao clicar em READ E2P dá erro vc poderai dar uma olhada por favor ? Obrigado irmão desculpá tantas preguntas OBRIGADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 [ATTACH]12413[/ATTACH]Eai paulo peguei aqui outro atc para copiar a E2P Mas ao clicar em READ E2P dá erro vc poderai dar uma olhada por favor ? Obrigado irmão desculpá tantas preguntas OBRIGADO ! Amigo salve essa e2p num lugar que vc ache fácil clike em WRITE E2P vai abri uma pasta ai vc procura por a e2p que vc salvou basta clika nela duas vezes e coloca o atc no cabo sem bateria e a pois inseri a bateria e aguarda a mesma se aplicada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Olha esse atc ta muito cruel !!! Olha quando seleciono o arquivo E2P nada acontece também ! Amigo não sei mais o que fazer to sem solução ? tudo que fizemos mais nada resolve .... Chefe ta muito cruel acho que vou desistir desse atc (será que tem volta?) A todos mesmo Moderadores, membros todos meu muito Obrigado!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Venho aqui agradecer a todos os membros deste forum ! e registrar o meu muito obrigado mesmo, pena que desta vez não foi possivel solucionar o problema. Mas torno a grifar o empenho de todos vocês. Hoje acabei colocando outra placa para o cliente mas em caso de alguma novidade voltarei a postar aqui. Obrigado mesmo !!!!! Peço aos moderadores encerrem este tópico ! Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpds Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Amigo, tenta atualizar sua Box HWK, estavo com um aparelho com o mesmo problema, depois da atualizaçao foi SUPIMPA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.