Jose Ricardo Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 nos informe os procedimentos ja feitos no aparelho limpeza, resolda ? c não fez faça e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema.. Bom Dia, Ja verificou sem a manta do teclado ? Ja testou com outro cabo flex ? Ja verificou a placa superior ( a plaquinha do LCD ) Se não, Faça esses testes... Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Agosto 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 problema solucionado... tinha uma pequena oxidação na placa do display e no cabo fles... fiz uma limpeza e troquei o flex.... problema 100% solucionado... obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Done! Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados