Ir para conteúdo

Erro na leitura do LG KF245...

Posts Recomendados

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito.. O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC. Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96.. post-10234-139967433852_thumb.jpg Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua, Obs= tô usando o cabo KM500.. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas Torres disse:

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito..

O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC.

Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96..

[ATTACH=CONFIG]12290[/ATTACH]

Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua,

Obs= tô usando o cabo KM500..

Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Lembrando que qualquer procedimento nesse modelo o power tem que estar sempre apertado

vc eya fazendo isso?

Link para o comentário

Alexandre Stone® disse:

Lembrando que qualquer procedimento nesse modelo o power tem que estar sempre apertado

vc eya fazendo isso?

Sim brother aperto Power sim ,alguns Lgs só fazem leitura dessa forma..

Lembrando que o cabo que to usando o KM500, uso ele aqui normal em outros atcs..

Acredito que meu cabo ñ seja o Problema.

Link para o comentário

Nicolas Torres disse:

Lembrando que o cabo que to usando o KM500, uso ele aqui normal em outros atcs..

Boa Tarde, o cabo usado para este aparelho é o ME550 no topico acima o srº relata que não éo cabo mas mesmo assim teste o cabo em outro atc ( para descartar essa hipótese ).

Bateria 100%

e verifique tambem em qual porta COM a box foi emulada.

Link para o comentário

Nicolas Torres disse:

ja aconteceu comigo,mais era porque nao segurava o power ate final do procedimento!

confira a bateria !

Link para o comentário

Diego Silva™ disse:

Boa Tarde, o cabo usado para este aparelho é o ME550 no topico acima o srº relata que não éo cabo mas mesmo assim teste o cabo em outro atc ( para descartar essa hipótese ).

Bateria 100%

e verifique tambem em qual porta COM a box foi emulada.

bém a porta COM sei que ñ é pois sempre usei a Vigys na COM 5.

Ja testei com o cabo do KE500 também.

Esse K550 é a mesma coisa do ME550, assim me afirmou o vendedor do site CELL MASTER aonde comprei..

A respeito da bateria ta 100% carregada (ATCs pra flash aqui coloco a bateia pra pega garga no caregador Universal que tenho aqui)

Link para o comentário

Nicolas Torres disse:

Esse K550 é a mesma coisa do ME550, assim me afirmou o vendedor do site CELL MASTER aonde comprei..

A respeito da bateria ta 100% carregada (ATCs pra flash aqui coloco a bateia pra pega garga no caregador Universal que tenho aqui)

Acho que só resta mesmo o conector pra verificar Nicolas

faça uma boa limpeza

Link para o comentário

Nicolas Torres disse:

Verifique se ele está consumindo atraves da fonte e com ele ligado ainda na fonte insira o carregador para ver se está havendo comunicação.

Link para o comentário

Nicolas Torres disse:

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito..

O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC.

Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96..

[ATTACH=CONFIG]12290[/ATTACH]

Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua,

Obs= tô usando o cabo KM500..

Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

amigo o seu problema é com sua box,pois passei por esta mesma situação nossas box e a PL http://img15.imageshack.us/img15/5337/imagemrlq.jpgelas não consseguem fazer a leitura deste ATC, como também outros ( kp 150, kp 151, gt 380, e outros ) já procurei solução aqui no forum e até agora o q se sabe é q estes modelos de box PL vinheram com erros de fabricação . veja estes tópicos.

Re: Erro na vygis soft LG_2_02

Posted Image Postado originalmente por Wanderson Sabino Posted Image

Sim a minha Box e essa UNI BOX PL

O fabricante Vygis efetuou a mudança da placa interna do equipamento, substituindo o circuito integrado interno de comunicação (FTDI) pelo novo (PROLIFIC), isto está causando problemas de leitura e instabilidade de funcionamento em alguns computadores.

Solução (adaptador VYGIS PROLIFIC)

Entre em contato com quem lhe vendeu o equipamento, a empresa tem obrigação de lhe enviar o cabo inteiramente grátis.

Outros casos;

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3129-vygis-prolific-problemas.html#post17665

Link para o comentário

deibim disse:

amigo o seu problema é com sua box,pois passei por esta mesma situação nossas box e a PL http://img15.imageshack.us/img15/5337/imagemrlq.jpgelas não consseguem fazer a leitura deste ATC, como também outros ( kp 150, kp 151, gt 380, e outros ) já procurei solução aqui no forum e até agora o q se sabe é q estes modelos de box PL vinheram com erros de fabricação . veja estes tópicos.

O fabricante Vygis efetuou a mudança da placa interna do equipamento, substituindo o circuito integrado interno de comunicação (FTDI) pelo novo (PROLIFIC), isto está causando problemas de leitura e instabilidade de funcionamento em alguns computadores.

Entre em contato com quem lhe vendeu o equipamento, a empresa tem obrigação de lhe enviar o cabo inteiramente grátis.

Outros casos;

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3129-vygis-prolific-problemas.html#post17665

Moderação, perdão! Sei que pra agradecer tem um botão nos tópicos pra isso, mas deibim vc é um bom exemplo a ser seguido de um usuário que coloca aqui a disposição informação de qualidade, sua informação está absolutamente correta e poucos sabem disso, novamente parabéns e continue assim garoto!

Link para o comentário

deibim disse:

Outros casos;

Brother pra te falar a verdade ,esses modelos de Lg citados por vc sempre da esse erro mesmo, Lg Kp151 eu nunca fiz um desbloqueio nele aqui porque da o mesmo erro,Gm205 também..

Faleu brother obrigado pela dica..

Podem fecha o Topico se quizerem Srs Diretores..

Abraço...

Link para o comentário

Nicolas Torres disse:

Brother pra te falar a verdade ,esses modelos de Lg citados por vc sempre da esse erro mesmo, Lg Kp151 eu nunca fiz um desbloqueio nele aqui porque da o mesmo erro,Gm205 também..

Faleu brother obrigado pela dica..

Podem fecha o Topico se quizerem Srs Diretores..

Abraço...

Caro Nicolas esses atcs não tem dificuldade em dar boot não. Quando aparecer eles por aí faça assim: conecte o cabo na box e no atc sem a bateria, clique no programa em "conect" neste momento você insere a bateria e aciona o power sem soltá-la até competar o boot. Obs: Muito importante colocar a bateria ao mesmo tempo em que aperta a tecla power que deverá ser mantida pressionada até o termino do processo. valeu e peço desculpas aos moderadores pelo tópico acima que foi enviado sem querer. tchau
Link para o comentário

toninhosantos disse:

Caro Nicolas esses atcs não tem dificuldade em dar boot não. Quando aparecer eles por aí faça assim: conecte o cabo na box e no atc sem a bateria, clique no programa em "conect" neste momento você insere a bateria e aciona o power sem soltá-la até competar o boot. Obs: Muito importante colocar a bateria ao mesmo tempo em que aperta a tecla power que deverá ser mantida pressionada até o termino do processo. valeu e peço desculpas aos moderadores pelo tópico acima que foi enviado sem querer. tchau

Amigo acredito que vc não tenha lido os posters,já citado por mim e amigos, esses procedimentos ai que vc cita já foram feito, mais ñ deu certo, agradeço a sua ajuda.

Abraço..

Link para o comentário

• 4 meses depois...

dark22 disse:

poxa eu tambem estou com problema no soft do meu celular LG KF 245 eu ligo ele mais fica tudo branco,ai eu queria saber como eu faço pra aplicar o soft de volta nele ou atualizar...

desde já eu agradeço

Boa Noite, Srº leia nossas regras é proibido alterar a fonte padrão.

Referente ao problema do seu atc, Faça o teste com outro Cabo Flex e assim nao resolvendo teste o LCD !

E se por ventura nao for técnico evite futuros problemas leve seu atc ate uma assistencia técnica.

Boa Sorte

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...