carlos_err Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Para q serve a solda do flex LG 370? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Para q serve a solda do flex LG 370? Amigo creio que é para deixar ele encaixado com segurança para não haver o risco de soltar, pois a ausência da mesma não implica em problema algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos_err Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Amigo creio que é para deixar ele encaixado com segurança para não haver o risco de soltar, pois a ausência da mesma não implica em problema algum. é eu ñ sei pois quando fiz a troca do flex desse aparelho e devolvi para o cliente, no outro dia ela me disse que a campainha ñ estava funcionando. Mais eu ainda ñ peguei esse aparelho para ver mais eu acho q e problema de configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 é eu ñ sei pois quando fiz a troca do flex desse aparelho e devolvi para o cliente, no outro dia ela me disse que a campainha ñ estava funcionando. Mais eu ainda ñ peguei esse aparelho para ver mais eu acho q e problema de configuração. Verifique também se no momento da troca não acabou soltando a solda da campainha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 é eu ñ sei pois quando fiz a troca do flex desse aparelho e devolvi para o cliente, no outro dia ela me disse que a campainha ñ estava funcionando. Mais eu ainda ñ peguei esse aparelho para ver mais eu acho q e problema de configuração. Esses flex são fracos demais, pode ser que já deu problema, verifique configuração, quaso nao seja troque-o novamente. Se a cliente voltar e vc não solucionar me mande M.P. que reabro o tópico. Conforme explicações estou encerrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados