Takezo Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Amigo, este fórum é voltado para técnicos da área. Acho melhor levar a uma assistência mais próxima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços Amigo pelo visto vc não trabalha na area de Telefonia celular.. Aconselho a vc que leve esse atc a uma assisténcia tecnica pra efetuar esse procedimento. Ou pode entra em contato com a admistração do Forum com o Amigo HEITOR LUIS e adiquerir um codigo subsidio pra desbloquear seu ATC.. Lembrando que o codigo não é Gratis. Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime junior Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços olha parceiro o preço vai variar de regiao pra regiao e melhor vc levar em uma assistençia e verificar isto ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takezo Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Amigo pelo visto vc não trabalha na area de Telefonia celular.. Aconselho a vc que leve esse atc a uma assisténcia tecnica pra efetuar esse procedimento. Ou pode entra em contato com a admistração do Forum com o Amigo HEITOR LUIS e adiquerir um codigo subsidio pra desbloquear seu ATC.. Lembrando que o codigo não é Gratis. Abraço... Sei sei galera, muito obrigado pela atenção. Então, vocês não teriam uma noção média de quanto seria o preço? Pois o preço do celular está bom pelo que oferece, e gostaria de saber se vai valer a pena somado ao preço do desbloqueio. Esse código custa quanto em média? Ele desbloqueia o aparelho indefinidamente? Como entro em contato com o Heitor? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Sei sei galera, muito obrigado pela atenção. Então, vocês não teriam uma noção média de quanto seria o preço? Pois o preço do celular está bom pelo que oferece, e gostaria de saber se vai valer a pena somado ao preço do desbloqueio. Esse código custa quanto em média? Ele desbloqueia o aparelho indefinidamente? Como entro em contato com o Heitor? Abraços Fórum Clan GSM é totalmente voltado a técnicos em Telefonia móvel, assuntos sem sentido e que não tenha a ver com o real objetivo do fórum é contra as REGRAS. Contato do Senhor Heitor Luís para compra de Códigos: heitor.luis@clangsm.com.br Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados