Moisés WS Postado Agosto 4, 2010 Postado Agosto 4, 2010 Olá. Estou com um atc Powerpack TCTV-1518 , fiz a leitura da pinagem pela spiderman normalmente porém quando tento dar Boot no atc, aperto power e não tem efeito algum . O defeito do atc é de não ligar. Ao apertar power na hora do boot fica sempre em: Loading 1st bootloader .... e não sai de 0% Usando versão 2.66 da box. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo de errado. Citar
NNCouto Postado Agosto 5, 2010 Postado Agosto 5, 2010 Olá. Estou com um atc Powerpack TCTV-1518 , fiz a leitura da pinagem pela spiderman normalmente porém quando tento dar Boot no atc, aperto power e não tem efeito algum . O defeito do atc é de não ligar. Ao apertar power na hora do boot fica sempre em: Loading 1st bootloader .... e não sai de 0% Usando versão 2.66 da box. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo de errado. Amigo boa noite !!! por gentileza tente usar na plataforma mtk ou spread ... este atc nao e plataforma infineon..... conheço pouquissimos chineses com plataforma infineon.. e posso lhe garantir com certeza que este atc nao e infineon.. tente observar o cabo que esta usando. tente 1º pela plataforma mtk.. nao obstendo exito .. tente pela plataforma spreadtrum... teste e post resultados.. no aguardo... Citar
Moisés WS Postado Agosto 5, 2010 Autor Postado Agosto 5, 2010 Testei novamente agora focando em MTK e Spread , em Spread não consegui ler a pinagem mesmo seguindo as instruções do forum e em MTK para na parte de aperta o botão Power do atc, creio que ele deve ser o problema , tem alguma forma de bootar o aparelho sem precisar do botão power ? Ou algum teste para ver se o problema é realmente ele ? Citar
NNCouto Postado Agosto 5, 2010 Postado Agosto 5, 2010 Testei novamente agora focando em MTK e Spread , em Spread não consegui ler a pinagem mesmo seguindo as instruções do forum e em MTK para na parte de aperta o botão Power do atc, creio que ele deve ser o problema , tem alguma forma de bootar o aparelho sem precisar do botão power ? Ou algum teste para ver se o problema é realmente ele ? Pergunto-lhe. achou apinagem na plataforma MTK? achando na citada plataforma ..tente consecutivas vezes .. mude velocidade de leitura, se achou a pinagem terá que ler o atc.. aguardo retorno.. Citar
Moisés WS Postado Agosto 6, 2010 Autor Postado Agosto 6, 2010 Houve uma falta de intenção minha quanto ao modelo do atc ao invés de ser TCTV-1518 da powerpack ele é TCWF-1518 com wifi da powerpack. Não consegui de jeito nenhum fazer ele ler na plataforma mtk nem spread mesmo mudando pra todas velocidades e testando diversas vezes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.