alessandro george Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS Amigo, ja peguei alguns que resolvi com um simples reset. O Sr ja tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS Faça como Petter disse, caso não resolva, aplique uma nova firmware nele... Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Amigo, ja peguei alguns que resolvi com um simples reset. O Sr ja tentou? amigo não ta pegando o touch ele pega só no começo isso de ves en quando ai não tem como eu xegar até essa configuração se não eu já tinha tentado mas não dá mas te agradeço q DEUS te abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 amigo não ta pegando o touch ele pega só no começo isso de ves en quando ai não tem como eu xegar até essa configuração se não eu já tinha tentado mas não dá mas te agradeço q DEUS te abençoe Amigo efetue reset com SCout. Se continuar o problema efetue flash como dito acima pelo nosso sub administrador Ghost Rider. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Amigo efetue reset com SCout. Se continuar o problema efetue flash como dito acima pelo nosso sub administrador Ghost Rider. como é q fas esse reset com scout eu não sei como é isso nem sei oq é isso me ajude ai esplique isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 como é q fas esse reset com scout eu não sei como é isso nem sei oq é isso me ajude ai esplique isso s-coult aberto: -aba seviço -master reset -master clear boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 s-coult aberto: -aba seviço -master reset -master clear boa sorte tem q ter box pra isso ou é só baixar o programa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 tem q ter box pra isso ou é só baixar o programa ? para usar o s-coult é preciso ter esse equipamento,ótima ferramenta,por sinal acesse: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.