Pedro Teodoro Domingos Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 OI pessoal do Clan Gsm, vcs são demais e estão sempre quebrando meu galho, continuem assim e mto obridado......abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Deixo aqui meus parabens a todos do clan, por essa conquista maravilhosa, fruto de muito trabalho, muitas horas de pesquisa, e noites em claro, mas o resultado aparece sem precisar ir atras dele, pois o sucesso é conquistado e não comprado. e vamos em frente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 isso só foi possível por causa do execelente conteúdo que aqui se encontra e também por causa de todos nós, que sempre estamos apoiando no desenvolvimento do site. PARABÉNS a todos! E vamo que vamo...aposto que até o fim do ano chegaremos aos 150.000, quem duvida? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Parabens aos idealizadores deste exelente forum, parabens pelos conteúdos e principalmente pela cordialidade e atenção que tratam os usuarios, Parabens tambem a todos que contribuem direta ou indiretamente. Continuamos assim e vamos chegar não a 100 mil, e sim a muito mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Olha sou novo aqui no forum, tenho outros cadastro, mais o CLAM eo melhor, gostei muito e quero fazer parte desse crescimento, agradecendo a adiministração desse sit que vcs sao D+ na parte de orientação e organização... Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adidas_Cell Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Vlw Clan gsm ae por tudo mesmo tudo de bom ae pra vc . vamo chega aos 100mil legal564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudecir benicio agostin Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Melhor em Salvador... obrigado a todos amigos do forum por colabora com milhares de empregos por todo brasil parabens a todos bixocell quixada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 eu quero dexar meu obrigado aos organizadores e contribuintes do forum e parabeniza-los pela grande ideia parabens pelo sucesso vcs merecem ATT: TIEPPO CELULARES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 parabénss a todos vcs,ja participei de varios foruns mas sem duvida sai na frente de todos.nw e a toa q vcs são elogiados todos os dias valeuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 o respeito e admiraçao tornaram clangsm o que é,e ainda vai ser !! o melhor dos melhores !! abraços e obrigado a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor_cell Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Parabéns aos moderadores e administradores do fórum. O Clan GSM é o melhor e mais completo fórum sobre aparelhos celulares. Expandindo as informações,desde uma ajuda aos leigos,até um suporte aos técnicos profissionais. Espero poder retribuir o benefício que ganhei sendo membro aqui. Parabéns mais uma vez,fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgacanuto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Todos do forum estão de parabens ainda não tinha visto forum tam organizado e útil; prometo participar mais e contribuir para um crescimento ainda maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nippobrasil Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Gostaria de agradecer todos os fundadores do Forum e a todos os membros, que aqui colaboram , para que este Forum seja sempre o melhor, e que continue assim sempre crescendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Albuquerque Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Eu sou muito gtrato ao clan gsm, por que depois de conheser o clan atravéz de um amigo eu consegui resolver muitos problemas que parecia não ter jeito. Muito Obrigado:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexteccel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 É um enorme prazer faser parte desse fórum. Meu nome é Alexander, sou de Santos (Litoral de São Paulo). Todos estão de parabéns pelos exelentes posts. Obrigado e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 É simplesmente o Melhor!! ja me salvou muitas vezes! Sinto feliz por fazer parte do Clan Gsm vocês são d+ Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msferreira Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 agradeço a toda equipe do clan por ter criado 1 fórum espetacular e mudado as nossas vidas. PARABÉNS á todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezequiasrocha Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Oportunamente, Parabens a Equipe Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliandrocruz Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 PARABENS A TODOS OS ADMINISTRADORES DO FORUM, PELO TRABALHO E SERIEDADE NAS INFORMAÇÕES. COM CERTEZA O MELHOR, SO TENHO A AGRADECER O APREDIZADO. PARABENS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 meus parabens a todos os menbros do grande forum clangsm e um agradecimento especial a os que dedicam um tempo de seu dia de trabalho para poder ensinar para aqueles que ainda tem um pouco de dificuldade de fazer algum serviço .... smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514:igra::igra::good: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laracell Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 laracell é minha filha o nome da minha asistencia tecnica o meu nome denis eu tenho uns 2 anos que comecei no ramo de conserto de celulares não conhecia o forum clangsm um dia um colega de profiçâo falou conhece o forum clangsm falei não ele falou faça ceu cadastro que você vai ver como é um forum muito bom e organizador. e a gora sou cadastrado e um forum que eu em contro mais rezutado mais por sitivo das minhas pesquizas. estou muito sastifeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcell Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Boa noite a todos quero parabenizar ãos organizadores e colaboradores por este maravilhoso forum, em tão pouco tempo ja aprendi muita com as postagens dos amigos, que DEUS possa continuar nos ajudando a nos ajudar,muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Acabamos de bater o récorde de usuários on-line, neste rico e maravilhoso fórum. O maior em soluções técnicas construtivas para todos nós, Neste momento são mais de 6.500 colaboradores e admiradores ativos. Isso é de dar orgulho em estar na ajuda pela administração e organização. Mais uma vez obrigado a cada um de vocês aqui presente Ghost Rider legal564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taciano Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Quero dizer que estou satisfeito de esta participando dessa família, que e o clan gsm, e que estou aqui para somar com essa equipe, um forte abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 indiscutivelmente o forum clangsm não é apenas um forum e sim um lugar em que se divide opiniões entre profissionais e administradores sempre atualizados que nos fornece sempre a melhor resposta! eu era logado a varios foruns mas desde que eu me registrei nesse não entrei em mais nenhum pois percebi que aqui nesse forum existem os melhores profissionais e os melhores administradores! Parabens aos administradores,parabens aos membros... Parabens clagsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.