Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Deixo aqui meus parabens a todos do clan, por essa conquista maravilhosa, fruto de muito trabalho, muitas horas de pesquisa, e noites em claro, mas o resultado aparece sem precisar ir atras dele, pois o sucesso é conquistado e não comprado. e vamos em frente ...

Postado

isso só foi possível por causa do execelente conteúdo que aqui se encontra e também por causa de todos nós, que sempre estamos apoiando no desenvolvimento do site.

PARABÉNS a todos!

E vamo que vamo...aposto que até o fim do ano chegaremos aos 150.000, quem duvida? hehehe

Postado

Parabens aos idealizadores deste exelente forum, parabens pelos conteúdos e principalmente pela cordialidade e atenção que tratam os usuarios, Parabens tambem a todos que contribuem direta ou indiretamente. Continuamos assim e vamos chegar não a 100 mil, e sim a muito mais.

Postado

Olha sou novo aqui no forum, tenho outros cadastro, mais o CLAM eo melhor, gostei muito e quero fazer parte desse crescimento, agradecendo a adiministração desse sit que vcs sao D+ na parte de orientação e organização... Parabens.

Postado

eu quero dexar meu obrigado aos organizadores e contribuintes do forum e parabeniza-los pela grande ideia parabens pelo sucesso vcs merecem ATT: TIEPPO CELULARES

Postado

Parabéns aos moderadores e administradores do fórum. O Clan GSM é o melhor e mais completo fórum sobre aparelhos celulares. Expandindo as informações,desde uma ajuda aos leigos,até um suporte aos técnicos profissionais. Espero poder retribuir o benefício que ganhei sendo membro aqui. Parabéns mais uma vez,fiquem com Deus.

Postado

É um enorme prazer faser parte desse fórum. Meu nome é Alexander, sou de Santos (Litoral de São Paulo). Todos estão de parabéns pelos exelentes posts. Obrigado e fiquem com Deus.

Postado

meus parabens a todos os menbros do grande forum clangsm e um agradecimento especial a os que dedicam um tempo de seu dia de trabalho para poder ensinar para aqueles que ainda tem um pouco de dificuldade de fazer algum serviço .... smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514:igra::igra::good::good:

Postado

laracell é minha filha o nome da minha asistencia tecnica o meu nome denis eu tenho uns 2 anos que comecei no ramo de conserto de celulares não conhecia o forum clangsm um dia um colega de profiçâo falou conhece o forum clangsm falei não ele falou faça ceu cadastro que você vai ver como é um forum muito bom e organizador. e a gora sou cadastrado e um forum que eu em contro mais rezutado mais por sitivo das minhas pesquizas. estou muito sastifeito.

Postado

Boa noite a todos quero parabenizar ãos organizadores e colaboradores por este maravilhoso forum, em tão pouco tempo ja aprendi muita com as postagens dos amigos, que DEUS possa continuar nos ajudando a nos ajudar,muito obrigado a todos.;paz¬¬

Postado

Acabamos de bater o récorde de usuários on-line, neste rico e maravilhoso fórum. O maior em soluções técnicas construtivas para todos nós,

Neste momento são mais de 6.500 colaboradores e admiradores ativos.

Isso é de dar orgulho em estar na ajuda pela administração e organização.

Mais uma vez obrigado a cada um de vocês aqui presente

Ghost Rider

legal564

Postado

Quero dizer que estou satisfeito de esta participando dessa família, que e o clan gsm, e que estou aqui para somar com essa equipe, um forte abraço a todos...

Postado

indiscutivelmente o forum clangsm não é apenas um forum e sim um lugar em que se divide opiniões entre profissionais e administradores sempre atualizados que nos fornece sempre a melhor resposta! eu era logado a varios foruns mas desde que eu me registrei nesse não entrei em mais nenhum pois percebi que aqui nesse forum existem os melhores profissionais e os melhores administradores! Parabens aos administradores,parabens aos membros...

Parabens clagsm!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...