brind Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho? Boa Tarde, Srº ja verificou a membrana do teclado ? Verifique se não há oxidação nessa pci Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brind Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Boa Tarde, Srº ja verificou a membrana do teclado ? Verifique se não há oxidação nessa pci Aguardo... ja verifiquei sim ja toquei o flex inteiro do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 ja verifiquei sim ja toquei o flex inteiro do teclado Certo, Faça uma boa limpeza nos botões ( volume/câmera ). caso com a limpeza nao resolva Retire o botão da Camera e teste sem ele ... Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brind Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Certo, Faça uma boa limpeza nos botões ( volume/câmera ). caso com a limpeza nao resolva Retire o botão da Camera e teste sem ele ... Aguardo... é justamente o flex dos botoes laterais o difícil vai ser arrumar um flex desse valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinishow Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 é realmente o defeito esta neste flex eu peguei um aqui com esse mesmo defeito só teclava alguns numeros e ainda se desligava ai eu comprei uma sucata do mesmo e troquei esse flex e foi batata espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 é justamente o flex dos botoes laterais o difícil vai ser arrumar um flex desse valew amigo com muita paciência da pra recuperar ele, fazendo jamp.como agora vc já sebe onde esta o defeito,mãos á obra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.