infohelp Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia??? Amigo, utilize SCOUT, smart moto não passa flash nesse aparelho; Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Fiz limpeza e ele agora reconhece o celular no PC quando está desligado, um driver chamado LACOSTO, o qual já instalei, mas não reconheceu no Smart Moto, o Scout ainda nao achei pra baixar... ainda farei isso... estou fazendo... alguma sugestão a mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Fiz limpeza e ele agora reconhece o celular no PC quando está desligado, um driver chamado LACOSTO, o qual já instalei, mas não reconheceu no Smart Moto, o Scout ainda nao achei pra baixar... ainda farei isso... estou fazendo... alguma sugestão a mais? Vai encontrar aqui o SCout amigo, http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/28-atualiza%E7%F5es-scout-dongle.html Flash W388 aqui http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-4.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.