Arcanjooo Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado Boa Tarde, Srº pode ter ocorrido que na hora da substituição desse BGA veio a se ligar os pontos um no outro ou ate mesmo ficou algum sem se fixar ... Retire novamente faça uma boa limpeza e recoloqueo, mas antes de recolocalo verifique se não esta com algum ( trincado ). Verifique possiveis oxidações na membrana do teclado ( se possivel teste com outra ou sem a manta ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 amigo é como nosso amigo disse acho que não ficou direito, no meu caso eu façor a sim tiro ele pego outro bga parecido boto depois tiro é só para refazer a solda de varga ai coloco o dele, no meu caso da certo já fiz muito a sim faça o teste der uma boa linpeza antes, ta beleza xau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a tecla MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas não deu certo, alguém teria o esquema elétrico do teclado? Obrigado Se você não conseguir colocar o ci tem como fazer um jump, é um pouco complicado mais da certo. vou postar o link para você tenta . http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post52861 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Galera deu certo Muito Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Obrigado amigo, pelo retorno. Tópico Fechado! Administração Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados