atilaro0ts Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Estou com um nokia 5000 que nao reconhece chip, eu verifiquei a placa e notei o cristal do lado direito ao conector de sim card quebrado gostaria de saber um jump deste modelo.. para mim realizar esse reparo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Pesquise no forum. Em menos de um minuto achei! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/6182d1258074846-guia-de-reparos-para-nokia-sim-card-5000-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 amigo talves seja mais viavel vc trocar essa peça com defeito e se mesmo assim ele não reconhecer o sim faça uma flash nele boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 ok resolvidoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Tópico Encerrado! Administração Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados