Sirlan Lopes Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Estou com esse aparelho q nao esta carregando,olhei todos os componentes e aparentemente estao ok.tentei outros carregadores e continua do msm jeito.Será q alguem pode me dar uma ideia do q possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Estou com esse aparelho q nao esta carregando,olhei todos os componentes e aparentemente estao ok.tentei outros carregadores e continua do msm jeito.Será q alguem pode me dar uma ideia do q possa ser? Faça uma boa limpeza no conector, caso não resolva troque-o e teste outra bateria. Boa sorte. Verifique também se há conectividade com o pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Fiz a limpeza e a troca da bateria o problema foi resolvido.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.