ker cell Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 bom dia;amigos do forum estou com o telefone sansumg f215,ele levou agua,fez uma limpesa e uma resolda vouto a foncionar,mas esta acilado as torre.o que fasso, vcs pode me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Desculpe minha ignorância, mas o que é: "mas esta acilado as torre"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Desculpe minha ignorância, mas o que é: "mas esta acilado as torre"? atc esta oscilando o sinal,ou seja ,sobe e desce o sinal da torre !! sr, persista na desoxidaçao e procure fazer uma boa ressolda na area do PA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.