Sirlan Lopes Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Esse aparelho na hora em q recebe chamada ele vibra mas nao toca a campainha,mas quando eu mexo nos tons elas tocam normalmente.É só quando recebe ligaçoes msm.Alguem tem aluma ideia para poder me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Esse aparelho na hora em q recebe chamada ele vibra mas nao toca a campainha,mas quando eu mexo nos tons elas tocam normalmente.É só quando recebe ligaçoes msm.Alguem tem aluma ideia para poder me ajudar? Amigo, ja trocou o a campainha? O som das teclas é separado dos toques. Também pode ser feita uma atualização. Diga o procedimento que tomou para resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Eu fiz uma atualizaçao e foi resolvido o problema.Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados