paulocosta Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 O amigo, ja fez testes com outras baterias ou até mesmo testar outro conector de bateria? nos diga quais procedimentos o Sr. ja tentou. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocosta Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 amigo testei com outra bateria mas e porque quando coloco na fonte de alimentaçao ele ja da consumo de 0.09 mesmo desligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 amigo testei com outra bateria mas e porque quando coloco na fonte de alimentaçao ele ja da consumo de 0.09 mesmo desligado Deixe ele conectado por um tempo e verifique se algum componente esquenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer Ligou o atc na fonte? Anote seu consumo em diversas ocasiões e compare com outro que esteja em bom funcionamento. Pq se o consumo tiver normal é a bateria q está com problema e não o atc. Caso realmente o problema seja na placa, faça uma boa ressolda e teste. Caso não resolva, vai ter q procurar qual o componente que é o responsável pelo alto consumo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocosta Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 e ai pessoal conseguir resolver o problema do w231 subitituindo um resistor ao lado do conector de bateria obrigado pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Sanado. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados