free4surf Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já ! Verifique se ele está em PHONE FREEZE, se tiver somente gerando código especial. MSN heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já ! boa tarde Este aparelho E-1086 e DUALBAND .se fosse claro iri pega somente oi,tim e claro no seu caso ele e Vivo so fica na vivo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
free4surf Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Não está em freeze mode ! Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Não está em freeze mode ! Obrigado ! Informe exatamente a mensagem que aparece na tela ao inserir o chip da vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
banner Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Bom dia! Bem vindo ao ClanGSM®, peço ao senhor que de uma lida nas nossas regras, para uma melhor organização, evite posts desnecessários. Desde já muito obrigado e aguardamos sua compreensão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 amigo, escreva uma eeprom no seu atc que deve solucionar! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockkim Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já ! eu tambem estou com o mesmo problema, ja consegui o codigo de subsidio ja digitei no aparelho e o mesmo inicia normalmente com o novo chip mais quando eu faço uma ligaçao ele da " apenas chamadas de emergencia" como eu faço pra resolver isso amigos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Se for originario da Vivo ele nunca vai abrir sinal ,pois ele é dual-bnad sendo 850/1900 e 850 somente a vivo no Brasil utiliza esta frequencia !! E outra para ATC que fica com frescura de não aceitar codigo bla bla bla ,grava uma nova Eeprom que resolve tudo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockkim Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Se for originario da Vivo ele nunca vai abrir sinal ,pois ele é dual-bnad sendo 850/1900 e 850 somente a vivo no Brasil utiliza esta frequencia !! E outra para ATC que fica com frescura de não aceitar codigo bla bla bla ,grava uma nova Eeprom que resolve tudo !! ele é da vivo mesmo, ele fica com sinal mais não faz ligaçoes diz que apenas chamadas de emergencia.. bom como eu faço pra gravar essa Eeprom?? que software eu uso pra fazer isso? me passa um tuto tambem amigos por favor!! quero e muito fazer ligaçoes com ele com o chip da claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ele é da vivo mesmo, ele fica com sinal mais não faz ligaçoes diz que apenas chamadas de emergencia.. bom como eu faço pra gravar essa Eeprom?? que software eu uso pra fazer isso? me passa um tuto tambem amigos por favor!! quero e muito fazer ligaçoes com ele com o chip da claro... Ola amigo, para realizar esse procedimento é necessário equipamento (box) e experiencia com hardware para fazer jump ou substituição do filtro,abaixo o procedimento de como é realizado. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html#post90761 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockkim Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Ola amigo, para realizar esse procedimento é necessário equipamento (box) e experiencia com hardware para fazer jump ou substituição do filtro,abaixo o procedimento de como é realizado. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html#post90761 o jump mano da ate pra fazer mais esse equipamento chamado BOX eu não tenho!! então nao tem jeito mesmo a não ser leva-lo pra uma assistencia tecnica.. de qualquer forma agradeço a vc mano e a todos pela força! fica na paz man.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.