sinval martins da silva Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Editado: Título mais sujestivo; Para o local correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Amigo o local correto para o srº abrir um tópico solicitando ajuda seria nesse link Sony Ericsson Assim o srº estara ajudando com a organização de nossa casa, e lembre-se sempre de ( Pesquisar ) pois nesse link acima que postei ao srº há 2 tópicos com possiveis soluções ao seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos da Silva Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Caro colega, estudarei este caso, assim que souber de alguma coisas passo pra ti, ok um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Tópico Encerrado Abra o mesmo no local correto! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados