Sirlan Lopes Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 O atc está com tela branca,toca todos os sons,recebe e faz ligaçao normal.Eu troquei o flex e dei um banho quimico e ressolda e continua com o msm defeito.Alguem pode me ajudar? Obs:o cliente falou q ele molhou um pouquinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Bom dia! O amigo disse que ja deu o banho e ressolda na placa,correto? de uma analisada com ajuda de um microscópio ou lupa, se mesmo após o banho a placa mostra sinais de oxidação, principalmente na região do conector flex display...Tente tbm trocar o Display, pois como o amigo disse que o cliente deixou o atc molhar, pode ter ocasionado danos no LCD. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Eu troquei tambem o display e continua do msm jeito.Será q tem algum componente responsavel por esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.