Adidas_Cell Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Estou com w395 que antes tocava umas musica que tava amarzanado nele reproduzia de boa mas agora da um erro" formato nao aceito" que sera que deve ser galera sera que é erro de software ? aguardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 tente restaurar as configurações originais dele sem o micro usd para ñ ter perigo de perder as musicas outra coisa tem musica no formato wma que tem aparelho que não toca somente no formato mp3 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adidas_Cell Postado Agosto 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 deu certo nao mano deu formato de "midia nao aceito" sendo que mp3:supp_60: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 deu certo nao mano deu formato de "midia nao aceito" sendo que mp3:supp_60: Faça uma atualização de software no aparelho amigo. Deve resolver o seu problema. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adidas_Cell Postado Agosto 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 em Pertteson Boeno ae cara e que pensei k tinha outro geito sem faz u Flash no atc cara tem ums dados que eu nao quero perde certo ow mais pela ateçao vou atualizar mesmo ok! falooooo abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.