Ana Karla Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 ana leia esse tópico e ve c te ajudará nesse problema http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Karla Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 E ja tinha lido e ja tinha testado esse metodo e nenhum dos 2 deram certo, mais como pra outros modelos ele aconselhou a cria outro topico, resolvi fazer isso............. Eu acho q pode ser a flash........ Queria apagar a flash q ta nele e colocar outra, mais o unico jeito q sei de apagar uma flash e pelo executor, mais num da pra acessar pq num aceita o Chip, alguem sabe outro metodo de apaga a flash do ATC????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 E ja tinha lido e ja tinha testado esse metodo e nenhum dos 2 deram certo, mais como pra outros modelos ele aconselhou a cria outro topico, resolvi fazer isso............. Eu acho q pode ser a flash........ Queria apagar a flash q ta nele e colocar outra, mais o unico jeito q sei de apagar uma flash e pelo executor, mais num da pra acessar pq num aceita o Chip, alguem sabe outro metodo de apaga a flash do ATC????????????????????????? Ana o procedimento que o amigo passou a cima e para DB2020 o w300 e BD2010. aplique uma flash o atc com um Versao superior a que esta ou inferior ok. poste resultados boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Karla Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Ana o procedimento que o amigo passou a cima e para DB2020 o w300 e BD2010. aplique uma flash o atc com um Versao superior a que esta ou inferior ok. poste resultados boa sorte Ja tentei, da esse erro aki: writing "C:\SeTool box\rest\W220_Cid52\R4GG001_CXC1123260_JE_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6740 HDR block not accepted,error: A9 Elapsed: 16 secs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Ja tentei, da esse erro aki: writing "C:\SeTool box\rest\W220_Cid52\R4GG001_CXC1123260_JE_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6740 HDR block not accepted,error: A9 Elapsed: 16 secs. Poste o print do erro para melhor visualizaçao e analizer ok. aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Karla Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Obrigado ao Vinicius Assunção, ele resolveu meu problema pelo teamviewer, ele realizou unlock direto e resolveu, era CID49. pela ajuda, de certinho, brigadão!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Done! Administração ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados