tiofio Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida... Amigo qual equipamento para realizar sw o sr. possui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe cesar Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida... Você já verifico a pci se não tem algum nível de oxidação da placa, até mesmo solda fria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 então Diogenes,sou usuario mesmo,não tenho equipamento nenhum,gostaria de saber se existi algum procedimento onde eu mesmo consiga sem ter que mandar a uma assistencia técnica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 então felipe,como posso ver isso,vc pode me dar os procedimentos onde ver isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 então Diogenes,sou usuario mesmo,não tenho equipamento nenhum,gostaria de saber se existi algum procedimento onde eu mesmo consiga sem ter que mandar a uma assistencia técnica... Sr° Leve a uma Assistencia mais proxima para que seja feita o Procedimento de atualizaçao no aparelho ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Obrigado pelos esclarecimentos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Como o nosso Vinicius Assunçao citou, é mais seguro o Sr. leva a uma assistência, assim não correrá riscos, Fazer em casa pode danificar o aparelho e pode ser sem volta. Done Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados