Cellar Celulares Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar???? Boa Tarde, Srº verifique se não há oxidação nessa pci Faça uma boa limpeza seguido de Flash se nao resolver: Va eliminando por partes Teste com outro cabo flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 depois de ter feito o que nosso amigo diego silva falou se continua esse problema troque os capacitor responsavel pelo audio da campainha blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.