paulocheatsy Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar Se. qual equipamento vc realizou o procedimento de flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Aqui, aconteceu comigo e voltei ele via DEAD USB na UniversalBox na versão da flash 08.40 da operadora vodafone, foi a unica que eu consegui que tem portugues brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocheatsy Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 foi assim eu atualixai ele com o pc de um celular nokia x3 da europa e no primeiro dia ele funcionou sem nehum defeito e no outro dia ele liga aparece nokia e desliga umas 4 vezes vialguns topicos de como reviver o celular em outros sites mas quanto eu concet ele no usb da dispositivo nao reconhecido ou flaha na instalação do dispositivo usb rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocheatsy Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Aqui, aconteceu comigo e voltei ele via DEAD USB na UniversalBox na versão da flash 08.40 da operadora vodafone, foi a unica que eu consegui que tem portugues brasil. vc pode me dizer o que e isso sou novo aqui e não direito o que e UniversalBox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocheatsy Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 faltou o não sei no ultimo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 vc pode me dizer o que e isso sou novo aqui e não direito o que e UniversalBox Amigo vou adianta a resposta esse fórum é técnico no caso vc fez atualização do celular sem box pois o rapaz acima se refe a (UB,NBOX E ETC seja( Equipamento de uso profissional em reparos de atc) no caso indico que vc leve numa assistência técnica onde lá posso ser aplica uma flash com o uso de box pois é mais seguro e evita futuros danos no seu aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Amigos estou com um atc aki com o mesmo defeito "ele liga aparece nokia e desliga umas 4 vezes", alguma dica por favor, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Amigos estou com um atc aki com o mesmo defeito "ele liga aparece nokia e desliga umas 4 vezes", alguma dica por favor, obrigado Se. qual equipamento vc realizou o procedimento de flash ? Possui algum equipamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Amigo, não realizei nenhum procedimento ainda, qto ao equipamentos, tenho uma n-box, mas infelismente estou sem os cabos, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Amigo, não realizei nenhum procedimento ainda, qto ao equipamentos, tenho uma n-box, mas infelismente estou sem os cabos, grato Infelizmente só a Nbox ainda não suporta esse Modelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Infelizmente só a Nbox ainda não suporta esse Modelo! Amigo, Segundo o vendedor, ela suporta, mas como ti falei estou sem os cabos, só resolve via box esse problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Amigo, Segundo o vendedor, ela suporta, mas como ti falei estou sem os cabos, só resolve via box esse problema?? Amigo como informe na Nbox ainda não temo o modelo dele pra realizar serviços, porem pode sim ser suportada com futuras atualizações pra mesma mais vc pode tenta no nokia software updater! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 So pra acrecentar mais informaçoes , tambem estava com 1 atc desse na oficina que o cliente comprado o aparelho a exatos 2 semanas e o mesmo começou a apresentar este defeito ligar aparcer a tela nokia e se desligar (nota aparelho novo sem oxidaçao e sem sinais de queda na parte fisica do aparelho )Atualizei varias vezes em equipamentos diferentes sem sucesso e pra desencargo de conciencia Troquei o Flex do aparelho e pra minha surpreza o aparelho funcioneou perfeitamente .... vai ai uma dica pois o atc tambem dava a mesma mensagem dispositivo usb nao reconhecido .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Boa tarde eu estou com um nokia aqui tbm x3 ele liga e desliga em seguida mas eu ñ consegui baixar a o sw desse modelo vc sabe me dizer se aqui no forum esta firm. agradeço deste ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.