micaelhunter Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma. Amigo toda box tem sua qualidade seus defeitos por isso é difícil dizer uma boa e outra ruim por mim teria todas mais se vc for compra z3x para samsung compre logo completa caso contraio a vigys mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Duvidas Passadas. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados