silashifi Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 (editado) pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco. Amigo o esquema eletrico tem aqui http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-el%C3%A9tricos-e-manuais-t%C3%A9cnicos-motorola-gsm/?view=findpost&p=57740 Editado Outubro 1, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silashifi Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Obrigado pela intenção amigo,mais esse manual técnico é o que eu baixei e nele não contém o esquema elétrico do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel Bastos Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Tambem estou com um zn200, com trilhas rompidas na placa, onde é soldado o conector do fone de ouvido.Algum amigo poderia postar uma imagem com o esquema de onde vem essas trilhas do conector do fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.