Pierre Souza Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver? Pierre uma pergunta ele já é transformado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Não não Paulinho, o cliente quer usar na vivo mesmo... ele não foi transformado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Não não Paulinho, o cliente quer usar na vivo mesmo... ele não foi transformado... Pierre eu tava com um assim mais era black list não podemos descarta essa hipótese! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Vou consultar por descarrego de consciência, mas o estranho é que ele nem Registro do Cartão Sim Falhou dá,l nenhuma mensagem, nem sem serviço, que coisa mais complicada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.