bmautoma Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato Bom Dia, Srº verifique o PA faça uma ressolda e se nao resolver substitua outra coisa, possui equipamento profissional para reparo de software ( box ) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 bom amigo nesse cado eu trocario o filtro do aprelho ou até mesmo aplicaria uma boa pm nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Bom Dia, Srº verifique o PA faça uma ressolda e se nao resolver substitua outra coisa, possui equipamento profissional para reparo de software ( box ) ? ok vou tentar trocar a PA e posto resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 ok vou tentar trocar a PA e posto resultado. Realizado troca da Pa, problema resolvido, agradeço mais uma vez, pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Done! Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados