fabcel Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados Amigo o desbloqueio desse atc(S1-ANDROID PDA) ainda não foi liberado ao publico pelo laser, pois ainda está em fase de teste por acarrretar muitos riscos, tente por subsidio atraves heitor.luis@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Complementando... Por ora, esta, é a única solução (Via Cabo). Clique Aqui Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabcel Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 nao da a operadora e orange nao tenho como consegui o codigo deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cel e cia Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Tenho desbloqueio total aqui para o sony xperia x10 qualquer um deles nacional ou importado. Tenho o software e o procedimento. Paguei por ele e o cliente desistiu pois havia conseguido em outro lugar e só me disse depois que eu comprei o software com o procedimento. Estou repassando a quem interessar pelo mesmo preço que comprei. Desbloqueia qualquer um modelo dos x10 inclusive os mini. Taí o email: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX - proibido a divulgação de contato sem autorização! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciolasmar Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Desbloqueei o meu Via software, e eles dão o passo a passo, mas é pago: Comprei nos EUA e veio da AT&T! Tb. fiz o debranding que é retirar a logomarca e permite atualizar direto para Android 2.1, além de permitir instalar programas não oriundos do Android Market !!! MAIS USD$ 9.99 NO FAST GSM !! AMBOS SÃO SITES GRINGOS AGORA TENHO XPERIA X10 (ex-AT&T) DESBLOQUEADO, ANDROID 2.1, CONFIGURADO PARA VIVO EM 100% FUNCIONANDO 3G, SHOW DE BOLA E MELHOR COM GPS IGO MY WAY, SEM NECESSIDADE DE CONEXÃO COM A INTERNET !!! ENTÃO PROCURE !!! PAGUEI MAS ESTOU FELIZ, POIS EU MESMO FIZ E NÃO PRECISEI IR AO CAMELÔ PRA ELES FAZEREM MERDA COM O APARELHO !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calieno Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 A informação em forum tem que ser gratuita, chega de mercenários. Segue link para desbloqueio e root do xperia! (em inglês, testado e funcionando) [APP]SuperOneClick v1.5.5 (Root, Unroot, Enable Non-Market App, Get UNLOCK code) - xda-developers Exploid One Click .apk Root (Latest v.1.08 30 Aug. 2010) - xda-developers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moarlijr Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Olá. Recebi um X10 dos Estados Unidos, ele é da AT&T. Como faço para desbloqueá-lo sendo que não tenho acesso a nada no aparelho, só a tela pedindo para inserir o SIM? E quando inseri um SIM ele pede o código de desbloqueio. Por esse link que foi passado consigo fazer alguma coisa? Ou só pagando mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciolasmar Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 ENTÃO PORQUE ESSA BOSTA DE SITE TEM LOJA TB ??? COLOQUEI AS PARADAS SÓ PQ DESBLOQUEEI SEM MUITO TRABALHO E PRA MIM usd$ 9.99 É MIXARIA !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 ENTÃO PORQUE ESSA BOSTA DE SITE TEM LOJA TB ??? COLOQUEI AS PARADAS SÓ PQ DESBLOQUEEI SEM MUITO TRABALHO E PRA MIM usd$ 9.99 É MIXARIA !!! Tópico bloqueado, sendo analiso pela administração. Só falo uma coisa a vcs, olha as palavras usada no fórum, não toleramos isso, querem fazer bagunça? procure outro lugar. Encerrado até segunda ordem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados