rai1139 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Amigo,o melhor mesmo é uma pessoa especializada fazer o serviço,por que é necessario equipamentos proprios para realizar o reparo,alem de uma peça nova para fazer a substituição. Leve seu aparelho em algum tecnico de sua confiança para realizar o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo? Amigo vc trabalha nessa aréa? Se a resposta for negativa.. aconselho a você a leva esse ATC a um Tecnico, pra não ter danos maiores. Pois a troca dessa componente não é tão facil como se pensa.. Agradeço a sua compreensão. Se for Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rai1139 Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Amigo vc trabalha nessa aréa? Se a resposta for negativa.. aconselho a você a leva esse ATC a um Tecnico, pra não ter danos maiores. Pois a troca dessa componente não é tão facil como se pensa.. Agradeço a sua compreensão. Se for Util clique em Obrigado.. Sei, eu não pretendo fazer esta troca, longe de mim, só queria saber mesmo se esse problema seria de facil solução para uma pessoa especializada... Tipo a assistencia tecnica da marca do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Este tipo de serviço não é o mais dificil que existe,para uma pessoa especializada e com pratica é um conserto "simples". Mais alguma duvida é só perguntar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.