bmautoma Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 amigos estou com um mini n95 entrou na loja com o lcd quebrado, realizai a troca do mesmo porem ao montar na placa so fica brando, ja testei flex e lcd em outra placa e funciona perfeitamente, alguem podeira me ajudar com o reparo desta placa se houver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 amigos estou com um mini n95 entrou na loja com o lcd quebrado, realizai a troca do mesmo porem ao montar na placa so fica brando, ja testei flex e lcd em outra placa e funciona perfeitamente, alguem podeira me ajudar com o reparo desta placa se houver. amigo acredito q seu problema seja compatibilidade de display sofro um pouco com esses mpx, mais vc pode fazer uma ressolda e até mesmo uma boa limpeza na base das soldas ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabaleirojp Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigo é bem provavel ser incompatibilidade de versao, verifique a versao do display quebrado com o display novo q voçe esta subistituindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 amigo é bem provavel ser incompatibilidade de versao, verifique a versao do display quebrado com o display novo q voçe esta subistituindo. Boa noite !!! Para sanar completamente a duvida teste o flex , ja substitui aqui display e ficou branco.. mesmo sendo a mesma versão .. resultado flex defeituoso!!! ou flex com versão diferente da usada no outro atc. a todos, paz !!! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.