wgcell Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ? BOa Tarde, Srº teste com sim card de operadora de origem. Verifique possiveis restrições de operadora Faça uma Atualização de Software... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 resolvi um assim atualizando o soft abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Bom dia!!! Amigo o mesmo deve estar bloqueado por isso da sim invalido faço o desbloqueio do mesmo e post resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ? Já se passou mais de 30 dias, e o autor do tópico ater o presente momento não postou nem uma resposta. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados