Postado Agosto 13, 2010 14 anos poderia mudar o meu para Leandro de Col obrigado. Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo.
Postado Agosto 13, 2010 14 anos poderiam por favor efetuar a mudança para afonso lopes. muito obrigado e parabens. Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo.
Postado Agosto 13, 2010 14 anos Entaum para se atentar a nova regra, poderia mudar o meu login para Raphael Rodrigo Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo.
Postado Agosto 13, 2010 14 anos Boa tarde, alterar para Robson Bertolucci obrigado e bela iniciativa, comunicação mais formal!!! Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Heitor Luis Administrador
Postado Agosto 14, 2010 14 anos Caso meu usuário não esteja de acordo com a nova regra, por favor mudar para Paulo de Tarso. Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Agradecemos por ajudar em nossas regras, acredito que seu nome fica uma imagem bem melhor de vc. Heitor Luis Administrador
Postado Agosto 14, 2010 14 anos Meu usuário é meu sobrenome se puder permancer eu agradeço, se não, o meu nome é Washington Navega Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Agradecemos por ajudar em nossas regras. Heitor Luis Administrador
Postado Agosto 15, 2010 14 anos jeronimo neto jeronimo neto com aquele r em cima ! obrigado ! Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Heitor Luis Administrador
Postado Agosto 16, 2010 14 anos Necesito que corrigan mi nombre: GeorgeEcuador. Gracias. Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Administração
Postado Agosto 16, 2010 14 anos Favor mudar para Douglas Jefferson... o dificil vai ser se habituar pois são dezenas de foruns com o djsboy... hehehe Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Heitor Luis Administrador
Postado Agosto 16, 2010 14 anos troca o meu só para Felipe Massa ok (Lipe) com L maiusculo obrigado......... Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Heitor Luis Administrador
Postado Agosto 16, 2010 14 anos queria q vc's mudasse o meu login para anacleto alves!!! Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Heitor Luis Administrador
Postado Agosto 17, 2010 14 anos Caso meu usuário não esteja de acordo com a nova regra, por favor mudar para Sandro Nicoletti Obrigado Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Igor Almeida Super Moderador
Postado Agosto 17, 2010 14 anos bom dia, gostaria de manter meu nome como dudacell2009 , se for possivel agradeço, se não der troque meu login para Paulo da Paz, obrigado. Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Alterei para Paulo da Paz, fica mais Serio. Igor Almeida Super Moderador
Postado Agosto 17, 2010 14 anos Gostaria de alterar o meu login para ubiratan_teixeira Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Igor Almeida Super Moderador
Postado Agosto 17, 2010 14 anos Solicito a troca de usuario para Alex Alkmin Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Igor Almeida Super Moderador
Postado Agosto 17, 2010 14 anos Solicito a troca para xxxxxxxx, se nao for possível, pode ser apenas Julio César mesmoo!! hehe, é só discontração!! Nome Alterado com sucesso. Julio_Cesar Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Igor Almeida Super Moderador
Postado Agosto 17, 2010 14 anos Tentei trocar eu mesmo se nao consegui por favor troca pra mim renato diogo
Postado Agosto 17, 2010 14 anos Boa tarde gostaria de trocar meu nome para Anderson Marinho Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Igor Almeida Super Moderador
Postado Agosto 17, 2010 14 anos solicito a troca do meu para andré gomes. grato desde já Nome Alterado com sucesso. Sr.jo@o Supervisor
Postado Agosto 18, 2010 14 anos solicito a troca do meu nome vinocell para vinocell celulares telecon ltda grato Mudei para Vinocell Celulares Telecon, da outra forma ultrapassou a linha. Qualquer coisa me chame no msn. Heitor Luis®
Postado Agosto 18, 2010 14 anos Gostaria de alterar o meu login para Arlisson Carvalho. Grato Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Ghost Rider Administração
Postado Agosto 18, 2010 14 anos Gostaria de trocar login para Reinaldo Avanço Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Ghost Rider Administração
Postado Agosto 18, 2010 14 anos meu nome e brahim da verdade pra me meu nome tem sentido a culpa nao e minha se vc nao entende meu nome pra me tmb nao sei o que significar heitor luis mas eu tem q respeitar seu nome obrigado pelo attençao Próprio usuário modificou. Heitor Luis
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.