eli rodrigues de paula Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe sony ericsson w910i não asende o lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 LEIA, http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/9527-pesquisa-tecnica.html#post53882 Quando precisar de algo, faça uma busca antes, o ClanGSM é um fórum completo, caso não encontre o desejado abra um tópico mais claro. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson p garcia dias Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 tenho um w580 q nao le chip alguem pode m ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 tenho um w580 q nao le chip alguem pode m ajudar Amigo primeiro nos informe quais os procedimentos vcs já realizou no mesmo aguardamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson p garcia dias Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 ja fis um flash nele e ja vi se ele esta oxcidado mas nao esta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 ja fis um flash nele e ja vi se ele esta oxcidado mas nao esta!!! Amigo se possível poste a leitura do mesmo e o veja o leitor de chip se não esta danifica se possível fazer um teste com um que esteja lendo normal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Amigo tb comigo aconteceu o mesmo e ja fiz ressolda no local e deu em nada,ja olhei o conector do chip e ele esta perfeito,sera que a fita pode ocasionar isso?vou troca-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 tente este e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 ja fis um flash nele e ja vi se ele esta oxcidado mas nao esta!!! Amigo tb comigo aconteceu o mesmo e ja fiz ressolda no local e deu em nada,ja olhei o conector do chip e ele esta perfeito,sera que a fita pode ocasionar isso?vou troca-la. boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Nمo esta lendo o chipe sony ericsson w910i nمo asende o lcd Amigos, Para que possamos ajuda-los, sejam mais especificos no defeito e qual procedimentos fizeram, se pusuem Box . Postem resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Boa Noite, alguem teria esse esquema com uma resolução melhor pois quase não esta dando para enxergar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.