positivoloko Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 To com um certo ploblema no teclado do meu nokia 5200 porque as teclas 123 * 0 nao estam pegando ? como faço para arrumar ? plz Me Ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigo o BGA responsável pelo teclado é esse faça uma boa ressolda nele se não tiver exito na ressolda substitua o mesmo e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Amigo, substitua a flex, caso não resolva siga o procedimento do nosso amigo Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Leve seu aparelho ateh uma assistência mais próxima, pelo que pude perceber o senhor não trabalha com telefonia celular, lah, dependendo da qualidade deles, concerteza resolverão seu problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivoloko Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Resoldei,Continuo do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Resoldei,Continuo do mesmo jeito Teste a placa do display e verifique o conector do flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusantos Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai... o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde de resto mais nenhuma funfa.... qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa... desde ja um obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai... o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde de resto mais nenhuma funfa.... qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa... desde ja um obrigado.. BOa Tarde, Caro amigo dai teria que testar componentes agregados a PCI seria eles o Cabo Flex, a Manta do Teclado ( navgeação ) ea propria placa do LCD Tem que verificar tambem se nao há oxidação nessa placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusantos Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =) Obrigado Tranquilo, aconselho a voce levar seu aparelho em uma assistencia técnica para ser reparado por profissional nessa area. Leve-o e peça orçamento, se lhe for viavel. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo a soluçao esta postadoa ki mesmo no clangsm.com.br na area de guia de reparo para nokia sao 100000000%funcional basta ter um pouco de conhecimento tecnico para subistuir ou fazer o jumper do ci bga boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.