Postado Agosto 10, 2010 14 anos To com um certo ploblema no teclado do meu nokia 5200 porque as teclas 123 * 0 nao estam pegando ? como faço para arrumar ? plz Me Ajudem
Postado Agosto 11, 2010 14 anos amigo o BGA responsável pelo teclado é esse faça uma boa ressolda nele se não tiver exito na ressolda substitua o mesmo e post resultado.
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Amigo, substitua a flex, caso não resolva siga o procedimento do nosso amigo Felipe.
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Leve seu aparelho ateh uma assistência mais próxima, pelo que pude perceber o senhor não trabalha com telefonia celular, lah, dependendo da qualidade deles, concerteza resolverão seu problema....
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Resoldei,Continuo do mesmo jeito Teste a placa do display e verifique o conector do flex
Postado Setembro 24, 2010 14 anos boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai... o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde de resto mais nenhuma funfa.... qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa... desde ja um obrigado..
Postado Setembro 24, 2010 14 anos boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai... o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde de resto mais nenhuma funfa.... qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa... desde ja um obrigado.. BOa Tarde, Caro amigo dai teria que testar componentes agregados a PCI seria eles o Cabo Flex, a Manta do Teclado ( navgeação ) ea propria placa do LCD Tem que verificar tambem se nao há oxidação nessa placa.
Postado Setembro 24, 2010 14 anos opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =) Obrigado
Postado Setembro 24, 2010 14 anos opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =) Obrigado Tranquilo, aconselho a voce levar seu aparelho em uma assistencia técnica para ser reparado por profissional nessa area. Leve-o e peça orçamento, se lhe for viavel. Boa Sorte
Postado Setembro 27, 2010 14 anos amigo a soluçao esta postadoa ki mesmo no clangsm.com.br na area de guia de reparo para nokia sao 100000000%funcional basta ter um pouco de conhecimento tecnico para subistuir ou fazer o jumper do ci bga boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.