Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai... o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde de resto mais nenhuma funfa.... qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa... desde ja um obrigado..

Postado

boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai...

o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde

de resto mais nenhuma funfa....

qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa...

desde ja um obrigado..

BOa Tarde, Caro amigo dai teria que testar componentes agregados a PCI

seria eles o Cabo Flex, a Manta do Teclado ( navgeação ) ea propria placa do LCD

Tem que verificar tambem se nao há oxidação nessa placa.

Postado

opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =) Obrigado

Postado

opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D

tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =)

Obrigado

Tranquilo, aconselho a voce levar seu aparelho em uma assistencia técnica para ser reparado por profissional nessa area.

Leve-o e peça orçamento, se lhe for viavel.

Boa Sorte

Postado

amigo a soluçao esta postadoa ki mesmo no clangsm.com.br na area de guia de reparo para nokia sao 100000000%funcional basta ter um pouco de conhecimento tecnico para subistuir ou fazer o jumper do ci bga boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.