lordrennhack Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ola pessoal, estou com um problemão!!!! Estou com um foston fs-80 que foi travado pelo modo HIGH SPEED, e não consigo fazer o reset dele, não tenho nenhuma box ou algo parecido, me disseram que tem como fazer pela placa dele que fica atraz do adesivo onde esta o EMEI dele! Ajudem- me pessoal. estou louco atras de uma solução mas ta dificil!!!! obrigado Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Evite danos neste aparelho, Leve-o à assistência técnica. Pois, este reparo, só poderá ser feito via "BOX" mesmo. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordrennhack Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 o problema é que moro no interior e não tem assistencia técnica por aki, mas eu intendo um pouco de eletronica, posso tentar algo se for preciso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 o problema é que moro no interior e não tem assistencia técnica por aki, mas eu intendo um pouco de eletronica, posso tentar algo se for preciso!!! Amigo boa noite !!! siga o conselho do Adm Ghost Rider™ leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada.. não adianta o senhor entender um pouco de eletronica .. terá q ter a box nescessaria para o conserto no atc , e no mais terá que ter experiencia para manusea-la. sendo assim o senhor terá que seguir o conselho acima >> espero ter ajudado. topico encerrado. Adm ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados