jorgealcindo Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigos, estou com um atc w580 que o cliente não lembra da senha que colocou no atc ao ligar, segundo ele o atc estava sem uso a algum tempo pois tinha um atc novo, como o seu atc foi roubado ele pegou o w580 mas não lembra a senha. pois bem, coloquei na see tool 3 marco as opções e quando dou unlock/repair coloco o cabo usb preciono c no atc e plugo o usb no pc ele não lê o atc, não acontece nada, já mudei o cabo, testei o cabo usb ( está bom ), mas ele não é lido pela setool, alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério, pois não estou conseguindo fazer o atc ser lido pela setool, o que pode ser, o que devo fazer? desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigos, estou com um atc w580 que o cliente não lembra da senha que colocou no atc ao ligar, segundo ele o atc estava sem uso a algum tempo pois tinha um atc novo, como o seu atc foi roubado ele pegou o w580 mas não lembra a senha. pois bem, coloquei na see tool 3 marco as opções e quando dou unlock/repair coloco o cabo usb preciono c no atc e plugo o usb no pc ele não lê o atc, não acontece nada, já mudei o cabo, testei o cabo usb ( está bom ), mas ele não é lido pela setool, alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério, pois não estou conseguindo fazer o atc ser lido pela setool, o que pode ser, o que devo fazer? desde já agradeço. Amigo verifique o conector tanto externo como interno veja se atem alguma oxidação tente tbm usando a com da boxe poste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 só mais uma dica alimente o aparelho pela fonte e c for usar o cabo rj45 marque as opções de unlock e logo apos ligue a fonte com a tecla c" ja pressionada, esse modelo é xatinho mesmo pra fazer reconhecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigos, muito obrigado pela atenção dispensada, bem sou novo no ramo, já utilizo algumas box inclusive essa com sucesso graças a Deus e aos amigos,bem o conector do atc está bem oxidado, mas quando ligo a usb no pc ele reconhece o atc, sem a box, como se fosse transferir dados, mas com a box ele não reconhece, ou seja ao meu modo de ver o cabo e o atc estão funcionando pois o pc reconhece ele mesmo com aparente oxidação no conector, outra referente a usar a com a ligar na tomada, eu não entendi, pois a minha box não tem tomada e não tenho a menor idéia de como usar a com. tenho usado essa box e nunca tive problema, esse atc deve ser muito ruim de fazer mesmo, desde já agradeço a ajuda e espero resposta pra que possa devolver esse atc pro cliente, preciso da ajuda dos amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Amigo, click em settings e selecione a 1ª opcao e clica em unlock segurando as teclas 2 e 5 que ira funcionar =) o codigo vai ser resetado para 0000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigo, marquei a primeira opção em settings pressionei o 2 e 5 mas nada, não acontece nada o atc acaba acendadendo e reconhecendo no pc como transferencia de dados. o que pode está acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigo, marquei a primeira opção em settings pressionei o 2 e 5 mas nada, não acontece nada o atc acaba acendadendo e reconhecendo no pc como transferencia de dados. o que pode está acontecendo? Amigo instale esse arquivo anexado caso já tenha reinstale e tente fazer a comunicação de novo com a box! gg-setup.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigo, marquei a primeira opção em settings pressionei o 2 e 5 mas nada, não acontece nada o atc acaba acendadendo e reconhecendo no pc como transferencia de dados. o que pode está acontecendo? Amigo faça uma boa limpeza nesse conector ou troque-o seu problema será sanado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigo, marquei a primeira opção em settings pressionei o 2 e 5 mas nada, não acontece nada o atc acaba acendadendo e reconhecendo no pc como transferencia de dados. o que pode está acontecendo? Mas o atc tem que estar desligado para o processo funcionar... si ele esta ligando, tire a bateria, coloque-a novamente clique em unlock/repair segure o C e coloque o cabo... si nao ler e o conector msm... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigos, instalei o arquivo que o amigo postou, depois fiz o procedimento que o outro amigo postou de marcar o primeiro item em settings, e aí foi, graças a Deus. Deu tudo certo, muito obrigado, podem ter a certeza que estarei sempre pronto pra ajudar a todos também, não tenho como agradecer. muito obrigado a todos pela a ajuda. podem encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Sanado. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados