hugotecnocell Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ? Atualize o sw amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Correto amigo irei fazer uma atualização mais não gem mais nem codigo para tentar amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Correto amigo irei fazer uma atualização mais não gem mais nem codigo para tentar amigo? o FullFactory amigo é o que o sr. tentou, creio não ter outro que possa resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Correto amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Então pessoal fiz novamente o resete pelo codigo 2945#*# e agora ele deu certo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.