paulinho2014 Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 o senhor esta tentando com o cabo p999,se caso não estiver tente com ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 via usb normal , mas ja fiz varios aqui to com um bom aqui e vai de boa so este que nao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Aproveitando carona no topico aqui, estou atras do firm do lg e455g para o lgflashtool, nao acho em lugar nenhum nem no clansoft, alguem sabe me dizer se do e455f da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Boa tarde Rodrigo, pesquisei aqui e achei essa http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?do=findComment&comment=348917 Baixa e faça o teste Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kazama Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 E455 unica rom que deu certo comigo: http://adf.ly/1G2twy (rom da Alemanha mas com opção de liguagem portugues.Programa utilizado pois minha z3x não tem suporte para E455 (Lgflashtools2014 configurada em modo emergency. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.