leandrocampos Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Um Cliente me trouxe esse aparelho que trava na tela inicial, passei diversas flashs mas nenhuma pega nesse aparelho ;/... Aparelho Problemático. Obrigado legal564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Um Cliente me trouxe esse aparelho que trava na tela inicial, passei diversas flashs mas nenhuma pega nesse aparelho ;/... Aparelho Problemático. Obrigado legal564 Amigo nos de mais informações, qual equipamento o sr. utiliza, a flash chega a ser concluída ou da erro, verificou se há oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Não não há oxidação no aparelho já verifiquei, desculpe pela falta de informação estou usando a UST PRO e não da nenhum erro passa a flsho normal mas o aparelho continua não ligando! Detelhe só da erro quando eu habilito a opção Repair Mode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Não não há oxidação no aparelho já verifiquei, desculpe pela falta de informação estou usando a UST PRO e não da nenhum erro passa a flsho normal mas o aparelho continua não ligando! Detelhe só da erro quando eu habilito a opção Repair Mode. amigo si vc tiver uma box ufsx faça a fhash nele e post o resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Trabalho só com a UST PRO. Aguardo Resposta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Trabalho só com a UST PRO. Aguardo Resposta ! Amigo aplique uma flash seguida de Eprom no aparelho ok ou ate mesmo so Eprom . poste resultados http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/149-arquivos-eprom-para-ust-pro-ii-3.html#post333 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 como o nosso amigo falou tente pela hwk passe uma eepron mas o mcu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Trabalho só com a UST PRO. Aguardo Resposta ! Caro Wasetec! Como o nosso user disse acima só tem a UST. Com isso ele não pode tentar pela HWK como o Sr sugeriu. como o nosso amigo falou tente pela hwk passe uma eepron mas o mcu Evite post desnecessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Amigo aplique uma flash seguida de Eprom no aparelho ok ou ate mesmo so Eprom . poste resultados http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/149-arquivos-eprom-para-ust-pro-ii-3.html#post333 Fiz o procedimento mas mesmo assim o atc não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Fiz o procedimento mas mesmo assim o atc não liga. Amigo poste o print do procedimento por gentileza para analizarmos. aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Como podem ver o processo ocorre normalmente sem erro algum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 [ATTACH=CONFIG]12422[/ATTACH] Como podem ver o processo ocorre normalmente sem erro algum ! Amigo marque as opçoes Poste resultados boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Acontece isso qundo marco as opções FFS Format e Reair Mode . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Alguém Sabe porque está ocorrendo isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 [ATTACH=CONFIG]12423[/ATTACH] Acontece isso qundo marco as opções FFS Format e Reair Mode . Alguém Sabe porque está ocorrendo isso ? Desconecta a box e conecta novamente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Desconecta a box e conecta novamente . Já tentei em 3 computadores diferentes, mas continua dando o mesmo erro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 O Que Fazer agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 cara eu passei por todos esses problema acima agora meu aparelho fika "espere" no display de dentro, no dysplay de fora fika o menu com hora certim. o problema que nao sai dessa "espere":ljut: ja tentei varias flash alguem conseguir avisa aew obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Borges Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Não sei se é aqui mesmo + estou precisando de uma ajuda de voces... comprei uma Z3X samsung ê não estou conseguindo passar um SW no seguinte aparelho E215L não conheço muito bem o procedimento dessa box, alguem poderia me auxiliar nesse procedimento de como passar uma full flash nesse aparelho ??? muito obrigado desde já !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Não sei se é aqui mesmo + estou precisando de uma ajuda de voces... comprei uma Z3X samsung ê não estou conseguindo passar um SW no seguinte aparelho E215L não conheço muito bem o procedimento dessa box, alguem poderia me auxiliar nesse procedimento de como passar uma full flash nesse aparelho ??? muito obrigado desde já !!!! Boa noite. Amigo, o canto correto para z3x é aqui nesse link.. aqui. Z3X Box - Team Products E o que você esta procurando estar aqui nesse outro link.. Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gonçalves Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 O Que Fazer agora ? Amigo, tente atualizar o seu atc pela versão: USTPro2_v9911, pois a versão: USTPro2_v12.0.0 está um poko problemática. RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio sousa Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Queria o print com o procedimento do E215L pela HWK, quando liga fica so em Aguarde, ae reinicia.! Por favor, precisando muito.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Queria o print com o procedimento do E215L pela HWK, quando liga fica so em Aguarde, ae reinicia.! Por favor, precisando muito.! Simples parceiro; Abra o programa; Clique em conect; Selecione a aba trident; Selecione o modelo do atc; Conect o cabo no aparelho com a bateria carregada; Clique em mobile info para fazer a leitura do atc; Veja se já está com o arquivo mcu disponivel para flash; caso não esteja baixe aqui mesmo no fórum. Clique em write flash; Aguarde terminar o procedimento e teste. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriCunha Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Quando liga fica so em Aguarde, ae reinicia.! Por favor, precisando muito.! o meu ta do mesmo jeito o q fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Quando liga fica so em Aguarde, ae reinicia.! Por favor, precisando muito.! o meu ta do mesmo jeito o q fazer? O Sr trabalha é técnico amigo ? Faça uma atualização de software no mesmo... Verifique possiveis oxidações... Troque o cabo flex.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.