YuriCunha Postado Novembro 4, 2011 Postado Novembro 4, 2011 Tecnico não ,mais desenrolo tudo isso ,só estou quebrando a cabeça com atualização ,por que ja atualizei nokia ,sony ericsson mais nunca sansung... existe agum tutorial amigo? Brigado e aew Citar
André Gomes Postado Novembro 4, 2011 Postado Novembro 4, 2011 Tecnico não ,mais desenrolo tudo isso ,só estou quebrando a cabeça com atualização ,por que ja atualizei nokia ,sony ericsson mais nunca sansung... existe agum tutorial amigo? Brigado e aew Qual equipamento vc está utilizando ????? Quero ver vc desinrrolar ... rsrsrsrs... Grupo Clan GSM Citar
YuriCunha Postado Novembro 4, 2011 Postado Novembro 4, 2011 rsrsrsrsr Só usb mesmo e o programa optiflash_e215 mais ta dando certo não... Citar
André Gomes Postado Novembro 4, 2011 Postado Novembro 4, 2011 rsrsrsrsr Só usb mesmo e o programa optiflash_e215 mais ta dando certo não... ahhhhhhhhhhhhh... sabia que vc falava a verdade... Mano pra resolver esse caso ai ,, somente com equipamento profissional box.. Leve-o a uma assistencia tecnica para que seja feito uma atualização de software no mesmo via box.. Grupo clan GSM Citar
YuriCunha Postado Novembro 5, 2011 Postado Novembro 5, 2011 Tá ok! brigado ae amigo depois posto resultados Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.