Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

To Aprendendo a trocar o conector de carga dos aparelhos chineses mas quando coloco ele ta saindo com muita facilidade não fica preso de jeito nenhum alguem tem alguma manha ou dica ? to usando solda em pasta aquelas que parece uma seringa nos ganchos do conector .

Postado

To Aprendendo a trocar o conector de carga dos aparelhos chineses mas quando coloco ele ta saindo com muita facilidade não fica preso de jeito nenhum alguem tem alguma manha ou dica ? to usando solda em pasta aquelas que parece uma seringa nos ganchos do conector .

Manda uma imagem da placa que te ajudamos
  • 1 mês depois...
Postado

Bom Dia amigos. Também estou aprendendo agora a trocar conctor de carga... E acontece que não fica sempre do jeito que eu quero, Alguém por acaso teria um video ou algo que possa auxiliar melhor? Agradeço bastante desde já. vlw

Postado

na realidade eles são frageis,mas uma boa dica e não aquecer demais o soprador ai vc teria mas tempo para colocar o mesmo e não dereteria o conector com calma vc conseque boa sorte

Postado

Amigos, eu só utilizo o soprador, quando é para retirar mas para colocar recomendo utilizarem o ferro mesmo, eu sempre faço assim e nunca soltou. É só os amigos colocar o conector em uma posição correta e em sequida coloca o fluxo de solda(extremamente importante) e após isso é só ir colocando as soldas na parte de tras e da frente(com um bom ferro de solda). Se Foi Util Click em Obrigado.

Postado

Eu faço assim nunca deu errado. com a pci já sem o conector quebrado reponho solda nos pontos de soda do conector, passso passta em cima da solda, aqueço a placa (ai onde estar o segredo para não danificar, não pode ser demais nem de menos)a sola vai ficar molinha ai ponho o conector em cima da solda , bumba ta feito o serviço. boa sorte e fica na paz de DEUS.

• 3 semanas depois...
Postado

Sei que já tem várias dicas, mas gostaria de deixar a minha, pois sempre tenho êxito na troca de conectores, e nunca teve volta, nem dos chineses: 1° Retiro o conector com a estação de ar utilizando fluxo; 2° Com a placa já sem o conector, limpo os pad's(contatos) da placa com malha, fluxo e a estação de solda(ferro de solda) e limpo com sugador os terminais onde vai "encaixeis"(as garras que o nosso amigo citou) do conector; 3° Coloco o conector no lugar e com auxilio do fluxo ressoldo com a estação(ferro de solda), cuidando para não deixar curto, por que quanto menos eu aquecer a placa menor a chace de ocorrer outros problemas; Pronto conector ressoldado firme e sem chances de cair ou não dar contato! Testado e aprovado por mim! Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...