Ubiratan_Teixeira Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já??? Brother já testou com outra bateria? ou pode da uma olhada nos polos da bateria dele,quantos eles abren ai o ATC fica com dificuldade de liga mesmo, pegui uma agulha fina e fexe os polos dela e poste resultados.. Se for Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Brother já testou com outra bateria? ou pode da uma olhada nos polos da bateria dele,quantos eles abren ai o ATC fica com dificuldade de liga mesmo, pegui uma agulha fina e fexe os polos dela e poste resultados.. Se for Util clique em Obrigado.. sim caro amigo já testei com outra e a mesma coisa, mais quando coloco outra de outro molelo funciona normalmente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.