Danilo A. Santos Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse: [ATTACH=CONFIG]12444[/ATTACH] Amigo, deixo aqui um video onde pode ter uma ideia melhor sobre a troca, mas aconselho praticar com uma boa estação de retrabalho em uma pci ja danificada para não correr o risco de danificar a pci do cliente caso não tenha exito na primeira troca rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo eu acho mais seguro fazer esse jamper é so unir as duas,os dois fins com as duas segundas, a do meio nao presisa eu acho mais segura nao vai esquentar muito a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.