jorgealcindo Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box. Coloque o cabo no atc e na box sem a bateria. No programa clique em conect, neste momento você coloca a bateria e aperta power tudo ao mesmo tempo e sem soltar o power até completar a leitura. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 amigos resolvi, era bateria fraca, mas não consigo fazer full flash, a opção no quadro não deixa ser marcada, a única opção que está pronta é eprom, como posso fazer uma flash nesse atc? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Não entendi. O senhor quer passar uma flash ou fazer backup? No caso de backup se só acendeu a aba de eepron, então não a nada a fazer. Os colegas por favor me corrijam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 quero fazer uma flash, o atc só fica aparecendo a log lg, queria fazer uma flash no atc, o amigo poderia me orientar, já tenho o arquivo. muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 quero fazer uma flash, o atc só fica aparecendo a log lg, queria fazer uma flash no atc, o amigo poderia me orientar, já tenho o arquivo. muito obrigado. Amigo abra o programa conect port, seleciona o modelo, conect phone, aperta a tecla power até fazer a leitura do atc, na aba flasher, add files, seleciona o arquivo que você tem aí, write files do jobs e espere terminar o processo. Se for útil utilize o botão agradecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 amigo olha o qua acontece,checking flash file.......ok extracting flash files...... operation failed o que está acontecendo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Amigo, qual a velocidade que o Sr esta tentando fazer a leitura?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 amigo já tentei em todas pra falar a verdade e dá o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 amigo já tentei em todas pra falar a verdade e dá o mesmo erro. Amigo no começo do post você relatou que não estava conseguindo se quer dar o boot, depois você retornou dizendo que era bateria fraca. Então faça todo o procedimento com bateria 100% carregada para podermos descartar essa possibilidade e assim mesmo não for tente pressionando a tecla power até terminar a escrita da flash. ok, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulucky Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 To tentando da flash mais n to conseguindo fazer minha maqui lê o aparelho o que faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.