Sirlan Lopes Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado. Se ele estiver funcinando normal provável que seja flex mas se vc tiver cruser ou setool ,faça uma identificação e veja se tem algum erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eu consegui um flex e fiz a troca e deu certo.Obrigado amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Done! Tópico Encerrado! Administração Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados