guim Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado... http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Creio que o amigo possa esclarecer todas as suas duvidas no post que o amigo indicou. Post Encerrado. Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 muito obrigado a todos... consegui desbloquear 2 w 380i e o terceiro falhou nao reconhece pela usb... pela box reconhece mais nao funfa... deve ser hardware... acompahei o tuto e deu tudo certo... mais o restore nao consigui fazer ... acompanhando pelo tuto... o heitor deu uma maozinha pra mim muito grato tambem sr heitor... muito grato a todos tenham uma boa noite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Obrigado pelo retorno meu nobre! Tópico Fechado! Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados