Lucio Flavio Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Estou com o gt-I5700L da samsung com código de teclado e não consigo solucionar o problema pelo que pesquisei acho que só sai via software, e não consegui achar nenhum hard reset para ele, sendo que o *2767*3855# não da para digitar porque não sai da tela do codigo. Se alguém tiver o software dele em portugues brasil para passar ou alguma solução estou precisando . Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Amigo, não sei se é o mesmo código de travamento, mais tente isso aqui: coloque seu mail do google no login e no lugar da senha digite null. Caso não consiga, tente atualizar o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Amigo,se você tiver a Z3X box,faça o 'Read' pelo Samsung Tool. Abraço,boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Hard Reset - presione e mantenha pressionada a tecla Send + tecla OK + tecla Power o aparelho vai comecar a ligar, a barra de rolagem comeca a rolar e o aparelho entra em modo de teste, no caso so reset é penultima opcao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 cara .. to com o mesmo problema .. fiz o reset e nada !!! aparece a pocaria do nome de usuário e nha do google !! alguém conseguiu resetar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 depois de +- 15 dias consegui tirar o codigo com esse programa aqui vcs vão consegui encontar ela na net ele e um pouco grande não da pra eu colocar minha net ta uma ..... e os arquivos vc achou onde? suport da z3 tem mais não sei se tem idoma portugues.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Obrigado Lucas. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados