Perera Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado Bom Dia, Amigo aplique uma PM ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 amigo quando aparecer outro desse, quando entra no toque renicia n precisar dar flash não é só restaura a comfiguração de fabrica fica bom, esse probema de fica sem sinal passa uma pm valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado Amigo vamos lá! O RH que você utilizou foi compatível com a que o aparelho estava? Verifique se usou RH-122. A correta é RH-121. Passe uma PM nele e verifique se o sinal volta. Link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-5.html#post31714 Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.